Assembléia das Entidades em Defesa do Meio Ambiente escolhe nova gestão

Assembléia das Entidades em Defesa do Meio Ambiente escolhe nova gestão

Núcleo Amigos da Terra e Centro de Estudos Ambientais – Cea foram reconduzidos à coordenação, e o Instituto Biofilia substitui o InGá Estudos Ambientais na composição da nova gestão pelo próximo biênio 2009-2011.

A partir deste mês de agosto, há uma nova coordenação da Assembléia Permanente em Defesa do Meio Ambiente – APEDeMA/RS.  As entidades Núcleo Amigos da Terra e Centro de Estudos Ambientais – Cea foram reconduzidos à coordenação, e o Instituto Biofilia substitui o InGá Estudos Ambientais na composição da nova gestão pelo próximo biênio 2009-2011.

Na ocasião, as entidades eleitas por unanimidade pelos representantes das organizações presentes, apresentaram a plataforma de trabalho para a próxima gestão. Destaca-se um programa que tem como objetivo realizar cursos de formação política ambiental e atividades descentralizadas no interior do Estado.

A atividade procura fortalecer a militância, identificar novas entidades ambientalistas e fortalecer as redes e a articulação com organizações ambientalistas atuantes em distintas regiões do Rio Grande do Sul.

Fonte: Ecoagência

Anúncios