Após 10 anos, Cilon Estivalet volta a presidir a ASSECAN

A ASSECAN – Associação Ecológica Canela-Planalto das Araucárias realizou eleições no último dia 6/1/2012 e a nova Diretoria foi assim constituída:

Coordenação:

  • Presidente: Cilon Estivalet
  • Vice-Presidente: José Carlos
  • Secretária: Maria Celina Oliveira
  • Tesoureiro Marcus

Vão coordenar o Conselho Deliberativo

  • Presidente: Adelar
  • Secretário: Paulo Doebber

A ASSECAN é uma ONG integrante da APEDeMA/RS e é constituída de voluntários, com sede na RPPN Bosque-Museu da Araucária de Canela e uma experiência iniciada em 1989 na proteção do patrimônio natural do Planalto das Araucárias. Suas prioridades atuais são a proteção da Mata Atlântica e o conhecimento da Educação Patrimonial.Fonte: Facebook

A gestão iniciou seus trabalhos visitando o Parque do Pinheiro Grosso. Já está agendada também para o mês da Araucária e do aniversário da entidade, junho, uma exposição que terá os detalhes divulgados posteriormente. A ASSECAN estará identificando os possíveis parceiros para a exposição nas próximas semanas.

Cilon retornou à diretoria da ASSECAN após dez anos. Morando em Porto Alegre de segunda a quarta-feira, estará em Canela de quinta a domingo.

Para contatos com a ASSECAN:  www.assecan.org.br, email assecan@gmail.com ou telefone  51 99125650

Foto do Facebook do Cilon: http://www.facebook.com/cilon.estivalet

One thought on “Após 10 anos, Cilon Estivalet volta a presidir a ASSECAN

  1. Com o tempo estamos mais parecido com as velhas árvores do Bosque de Canela, que sobrevivem sem o apoio de políticas públicas, mas com espreanç nas novas gerações.
    Abraço da ASSECAN
    Cilon

Comments are closed.

Next Post

Fundação Gaia: Curso para criar artisticamente com eucalipto

qui jan 12 , 2012
Nos dias 14 e 15 de janeiro, a Fundação Gaia – Legado Lutzenberger, associada da APEDeMA/RS,  promove a oficina “Criações com eucalipto”, coordenada pelo artista plástico Mauro Fuke. A edição especial de férias do evento […]

Você pode gostar também:

Descubra mais sobre AgirAzul Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Send this to a friend