CEA divulga artigo sobre as Audiências x Pai Querê

Excelente resumo crítico das Audiências sobre Pai Querê no texto de Ana Terz, divulgado pelo blog do CEA, ONG filiada à APEDEMA, sob o título de:

Pai Querê: para garantir a novela das oito….

“(…)Às 19h, horário de início da audiência, o Sindicato dos Engenheiros ficou acanhado para abrigar quase o dobro de pessoas que o auditório de 200 lugares, localizado no segundo andar, permitia. O primeiro improviso da noite foi adequar às pressas, um espaço no térreo com um telão para abrigar os excedentes. Quem não ficou “no porão”, como alguém se referiu ao “puxadinho do público”, ficou de pé mesmo, durante as mais de oito horas de enfrentamento que foi o que foi e  o que durou a audiência pública.

Uma hora e 23 minutos depois do início da apresentação de praxe do órgão responsável pela análise do licenciamento ambiental da obra, no caso o IBAMA, e do resumo do Relatório de Impacto Ambiental apresentado pelos empreendedores, conforme prevê a legislação, foi feito uma pausa e, aí sim, começou o embate. (…)”

Clique aqui e leia esse artigo na íntegra no Blog do CEA.

Ou Clique aqui e leia a publicação original no blog RSURGENTE.

Next Post

Vídeo Audiência Pública sobre a UHE Pai Querê - Porto Alegre 23/03/2012

dom mar 25 , 2012
Ornitóloga Carla expõe ineficiência dos empreendedores na amostragem de aves da região a ser alagada, o que demonstra descaso quanto a dados científicos já existentes a respeito da ornitofauna local. […]

Você pode gostar também:

Descubra mais sobre AgirAzul Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Send this to a friend