Mira-Serra convida para Mobilização Relâmpago de VETA TUDO DILMA

PROJETO MIRA-SERRA é uma Organização Não Governamental (ONG), filiada à APEDEMA/RS, de caráter científico e cultural, que visa a preservação da biodiversidade e dos ecossistemas do Rio Grande do Sul / Brasil. O projeto-piloto da ONG têm seu núcleo de estudo na RPPN Mira-Serra, na encosta do Cerro do João Ferreiro/Alto Padilha em São Francisco de Paula, no bioma Mata Atlântica. A sigla de Mira-Serra significa: Monitoramento Integrado Recursos Ambientais – Sustentabilidade Extensiva aos Recursos Renováveis e Água.

Nesse domingo, 6.5.2012, a Mira-Serra convida a todos e a todas para integrar a campanha nacional VETA TUDO DILMA, fazendo uma manifestação relâmpago para tirar uma foto que visa sensibilizar a Presidenta Dilma e, portanto, uma foto para aumentar o peso da campanha. A ação “relâmpago”, é às 11h. A concentração será na frente da Igreja na esquina com a Oswaldo Aranha, no Parque da Redenção em Porto Alegre.

Next Post

Instituto Econsciência:referência na geração, difusão e aplicação do conhecimento científico e cultural.

dom maio 6 , 2012
O Instituto Econsciência, ONG filiada à APEDEMA/RS, é uma Associação Civil sem fins lucrativos, de caráter ambientalista, científico, cultural e educativo. Sua história tem raízes no movimento ambientalista de Porto […]

Você pode gostar também:

Descubra mais sobre AgirAzul Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Send this to a friend