Curso Biodiversidade – desafios para sua conservação com Ludwig e Georgina Buckup na Fundação Gaia

Nos dias 02 e 03 de junho, a Fundação Gaia – Legado Lutzenberger promove o curso Biodiversidade – desafios para sua conservação. As atividades são ministradas pelos professores Ludwig Buckup e Georgina Bond Buckup, integrantes da ONG Igré – Associação Sócio Ambientalista, ONG filiada à APEDEMA/RS. O evento acontece no Rincão Gaia, localizado junto a Pantano Grande, a 120 km de Porto Alegre.

O curso “Biodiversidade – desafios para a sua conservação” recebe como participantes pessoas interessadas no assunto, sejam técnicas ou leigas, almejando um conhecimento mais aprofundado sobre a biodiversidade em seus vários enfoques e nuances, especialmente sobre a diversidade biológica dos biomas do Rio Grande do Sul.

Segundo a professora Georgina: “as diversas atividades objetivam que cada integrante do grupo seja capaz de ampliar o seu conhecimento e consciência sobre a diversidade da vida no planeta. E a partir disso, promova e dissemine esse conhecimento aos seus pares.”

As inscrições para o curso efetivam-se mediante o depósito da primeira parcela e devem ser confirmadas até o dia 25 de maio, sexta-feira, pelos e-mails sede@fgaia.org.br e reservas@fgaia.org.br ou telefones 9725 3685 e 9725 3686. O pagamento pode ser parcelado em três vezes e inclui as atividades do encontro, todas as refeições e o pernoite. Confira, logo abaixo, os conteúdos abordados, a programação completa, o investimento e as competências dos professores. Conteúdos, investimento e demais informações estão em Fundação Gaia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s