Palestra sobre Campos Nativos do Pampa, sua conservação e seu manejo correto e lucrativo

Conservação do Bioma Pampa a partir do manejo correto das pastagens naturais” é o tema da palestra com Carlos Nabinger, que acontece dia 09 de setembro, próxima terça-feira, promovida pela Fundação Gaia em parceria com a Livraria Cultura de Porto Alegre (no mapa). O evento inicia às 20h na no auditório da livraria, com entrada franca.

A atividade integra o Ciclo de Palestras Ecologia na Cultura, cuja temática norteadora de 2014 é “Construir o Futuro com Visão”. Trazendo assuntos relacionados às questões ambientais, no final da apresentação será proposto ao palestrante um questionamento: qual visão permite um avanço sustentável e mais acertado em direção ao futuro comum na Terra?

Com periodicidade mensal, os encontros realizam-se sempre na segunda terça-feira de cada mês. Interessados podem obter certificado de participação nas palestras, tanto para cada evento como para todas nas quais participarem. Para isso basta escrever para reservas@fgaia.org.br e solicitar maiores informações.

Texto da Jornalista  Cláudia Dreier

Next Post

Paulo Brack dá curso sobre a Flora do RS

qui set 11 , 2014
Cores, sabores e papel estratégico da flora do RS com Paulo Brack, dias 13 e 14 de setembro, no Rincão Gaia, sede da Fundação Gaia. Os interessados devem inscrever-se o […]

Você pode gostar também:

Descubra mais sobre AgirAzul Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Send this to a friend