Live nesta terça-feira começa a contar os 50 anos da AGAPAN

A história do ambientalismo brasileiro tem grande e relevante participação da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (Agapan), fundada em 27 de abril de 1971 e com atividades ininterruptas desde então, sempre com atuações decisivas em todo o território nacional e realizadas por seus associados, que atuam de forma 100% voluntária.
A Agapan será a primeira entidade ecologista a comemorar 50 anos no Brasil. Para começar a contar uma parte dessa história, o Sobrevivência está convidando ex-presidentes da entidade para falarem sobre suas memórias e histórias junto à Agapan. Começaremos com  Celso Marques, que presidiu a entidade de 1987 a 1993.
Confira ao vivo aqui na terça-feira, 9 de junho, às 20 horas. (também disponível após a live)

Se inscreva no nossa canal no YouTube. O Sobrevivência é veiculado ao vivo todas as terças, às 20h.

São muitas passagens em defesa do ambiente natural, da #Amazônia, da #MataAtlântica, do #Pampa, de todos os biomas, contra a poda indiscriminada de árvores, a favor da educação ambiental, contra os #agrotóxicos, a favor da #agroecoloiga, contra a #EnergiaNuclear, a favor das #EnergiasLimpas … Enfim, muitas histórias sempre tendo como base o lema da Agapan: “A Vida Sempre em Primeiro Lugar!“.

 

 

Atualização em 10/6/2020: Link para o arquivo da Live