TVE e Paulo Brack (INGÁ): Frente a Frente debate o novo Código Florestal Brasileiro

O Frente a Frente desta semana, Programa da TVE, entrevista o biólogo e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Paulo Brack. Ele faz uma análise das mudanças aprovadas no Código Florestal Brasileiro pela Câmara dos Deputados e critica a redução das Áreas de Preservação Permanentes (APPs) na margem dos rios fazendo um alerta para a situação no Brasil.

Clique aqui e confira uma das reportagens do Sul21 sobre o Código Florestal, com entrevista com Paulo Brack.

Na bancada do Frente a Frente, os jornalistas Glauco Menegheti, responsável pela editoria de Rural do Correio do Povo, Juarez Tosi, editor da Ecoagência do Rio Grande do Sul, e Gisele Loeblein, editora do caderno Campo e Lavoura da Zero Hora.

O programa Frente a Frente também é transmitido pela rádio FM Cultura, que pode ser sintonizada pela frequência 107,7 ou pela internet acessando o site http://www.fmcultura.com.br. O Frente a Frente tem apresentação de Vitor Dalla Rosa e produção de Sandra Porciúncula e pode ser assistido na quinta, 3/05, às 22h, e no domingo, 6/05, às 21h, apenas pela TVE.

Reveja o Programa da TV21 sobre o Código Florestal e a entrevista do prof. Paulo Brack com a repórter Rachel Duarte.

Print Friendly, PDF & Email

Next Post

Defensora do meio ambiente e das causas indígenas morre no Rio Grande do Sul

sex maio 4 , 2012
A ambientalista Hilda Emma Wasse Zimmermann faleceu hoje (4/5/2012), aos 89 anos, na sua residência em Porto Alegre. Nascida em 25 de abril de 1923 em Santa Rosa, interior do Rio Grande do Sul, construiu seu  legado na capital gaúcha ao lado de José Lutzenberger, Giselda Castro (in memoriam), Magda […]