Onda Verde realiza painel sobre o novo plano diretor de Torres

A 🍃 Associação Onda Verde – Preservando o Meio Ambiente 🌱vai pautar em live nesta segunda-feira, 25/7/2022, 18 horas, o Novo Plano Diretor de Torres a ser apresentado em Audiência Pública no Centro de Eventos da ULBRA-Torres. A Audiência Pública sobre o Plano acontecerá no dia seguinte, dia 26, terça-feira.

A atividade tem por objetivo levantar questões e apontar considerações por profissionais de áreas diferentes de conhecimento, proporcionando à comunidade e população como um todo uma análise da legislação a ser apropriada uma vez que é de interesse coletivo.

Participarão:

• Prof. Christian Linck da Luz, Biólogo, Geógrafo, M.Sc. Botânica Sistemática, Ph.D. Geografia Ambiental, Consultor Ambiental na Secretaria Executiva do CBH Mampituba, membro da OV, atuando nas causas ambientais há mais de 30 anos.

• Prof. Leonardo Gedeon, Historiador, pesquisador e educador. Especialista em filosofia e sociologia. Atua nas linhas de educação e patrimônio, direitos humanos e história social e cultural. Desenvolve projetos no setor do patrimônio cultural há 18 anos, é autor de livros e paradidáticos sobre o tema, membro do Centro de Estudos Históricos de Torres e Região, ex-presidente do COMPHAC

• Roberta S. Cechin Feltes, Arquiteta e Urbanista, sócia do escritório ARQ+URB, com 17 anos de atuação na cidade de Torres, LEED Green Associate pelo USGBC. Membro da Onda Verde.

Acompanhar

  • Para acompanhar é só acessar o link dia 25/07 às 18h – participe enviando perguntas ou sugestões.

Mais informações

Next Post

Mantida proibição de intervenções em terreno em área de preservação na Praia do Campeche

ter jul 26 , 2022
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) manteve uma liminar que determinou a proibição de novas obras e intervenções em um terreno na Avenida Campeche, em frente à Praia do Campeche, em Florianópolis, que está parcialmente situado em área de preservação permanente (APP), de terrenos de marinha da União […]
Send this to a friend