APEDEMA/RS CONVIDA: Manifestação Popular de Repúdio ao novo CF em frente a AL/RS na visita do Dep Paulo Piau
A APEDEMA/RS convida a todos e a todas para que venham para a frente da Assembléia Legislativa, dia 10/5, À tarde, das 13 às 14 horas, para que se faça uma manifestação popular de repúdio às mudanças no Código Florestal brasileiro propostas por um cidadão que serve aos madeireiros, ao agronegócio e ao capital: o relator do Código Florestal, Dep. Paulo Piau. Farão parte do Ato Movimentos como o Mogdema, Movimento em Defesa da Orla do Guaíba, Os Verdes do RS, dentre outros.
A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, da Assembléia Legislativa do RS, presidida pelo deputado Ernani Polo (PP), debate sobre cooperativas de trabalho, no dia 10/5/2012, pela manhã. À tarde, das 13 às 14 horas, com a presença do relator do Código Florestal na Câmara, deputado federal Paulo Piau (PMDB-MG) esse assunto entra em pauta, no Espaço da Convergência Deputado Adão Pretto, a convite do presidente da Comissão de Agricultura.
Saiba quem é Paulo Piau:
É pesquisador da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado de Minas Gerais – EPAMIG, licenciado para o exercício do mandato parlamentar. Foi Secretário Municipal de Agropecuária e Abastecimento e Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, ambos na Prefeitura Municipal de Uberaba. “É produtor rural, bandeira pela qual sempre defendeu nos 16 anos de mandato parlamentar, tendo o setor produtivo e a agropecuária como base de seu trabalho permanente.” Fonte dos dados biográficos: site oficial do Deputado Piau.
Dado Biográfico mais atual: Deputado Federal Paulo Piau (PMDB-MG), relator do Novo Código Florestal.
Pingback: Veta, Dilma! A luta continua! « anacarolinapontolivre
Pingback: Manifestações #Veta, Dilma se intensificam no RS « APEDeMA-RS
Pingback: Participe da Manifestação de Repúdio às Mudanças no Código Florestal Brasileiro « APEDeMA-RS
Pingback: Manifestação Popular Veta TUDO Dilma: Transferida! Saiba os Motivos! « APEDeMA-RS
Pingback: Manifestação Popular de Repúdio às mudanças no Código Florestal é transferida « anacarolinapontolivre