Manifestação Popular Veta TUDO Dilma: Transferida! Saiba os Motivos!

A APEDEMA/RS comunica que o relator do Código Florestal transferiu sua agenda para o dia 21 de maio, segunda-feira, às 14 horas, na Sala de Reuniões do Fórum de Desenvolvimento Regional Deputado Adão Pretto, térreo do Palácio Farroupilha, segundo correspondência oficial do Presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa/RS, Deputado Ernani Polo.

Como a “Manifestação Popular de repúdio às mudanças no Código Florestal Brasileiro” foi organizada também tendo relação com a presença do Dep. Piau, ela está automaticamente transferida para dia 21 de maio, segunda-feira, às 14 horas, na frente da Assembleia Legislativa do RS.

As comunicações de apoio estão aumentando, portanto, nosso convite está cada vez mais revitalizado, deixando de lado o cinza e a pompa, típicos do poder de colarinho branco que desrespeita a natureza  com leis que não refletem a vontade do povo. Na manhã do dia 09/5/2012, confirmou presença e participação na Manifestação, O Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável, Comitê do Rio Grande do Sul.

Não Passarão! Veta TUDO, Dilma!

Next Post

Fórum Latino Americano de Defesa do Consumidor promove Plenária dia 11.5.2012 em POA

qui maio 10 , 2012
   O Fórum Latino Americano de Defesa do Consumidor está promovendo a PLENÁRIA DE MAIO, a ser realizada no dia 11/05/2012, sexta-feira, das 9h30min às 12h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, 3º andar, Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Pça. da Matriz) nº101, Centro, Porto Alegre-RS. A APEDEMA/RS foi convidada pelo Fórum e será representada na ocasião pelo arquiteto Francisco Milanez, presidente da AGAPAN. A Plenária terá discussão e avaliação sobre os […]
Send this to a friend