Assembleia-Geral do NAT marca despedida de Maria Henriqueta

Assembleia-Geral marca despedida de Maria Henriqueta Homrich da presidência – Foto de João Batista S Aguiar

Núcleo Amigos da Terra Brasil, integrante brasileira da Federação Internacional dos Amigos da Terra – FOEi – realizou hoje a sua Assembléia Geral de associados para a aprovação do relatório anual e as contas relativamente ao exercício de 2012.

A Professora da UFRGS aposentada Maria Henriqueta Homrich apresentou seu desligamento da função de Presidente do Conselho Diretor da entidade, por motivos de saúde, após mais de dez anos na função. Fernando Campos Costa, vice-presidente, assumiu a presidencia do colegiado, até nova eleição.  Os presentes agradeceram a sua participação na entidade e a aplaudiram.

Compareceram também representantes de entidades parceiras em várias atividades, da Cidade, do Instituto Econsciência, e Utopia e Luta.  O relatório anual e as contas, apresentadas por Clarissa Abreu e Bruna Engel, foram aprovados.

Next Post

Ana Valls fala sobre o Impacto dos Agrotóxicos

ter jul 2 , 2013
Entender os danos mais graves provocados pelos agrotóxicos e como evitá-los, é a proposta da palestra “Impacto dos agrotóxicos no equilíbrio de Gaia”, com a farmacêutica e especialista em toxilogia Ana Valls. O evento acontece no dia 09 de julho, terça-feira, às 19h na Livraria Cultura em Porto Alegre, com […]
Send this to a friend