Eleita nova coordenação da APEDeMA, a federação dos ambientalistas gaúchos

Apedema
Na foto (da esquerda para a direita): Manuel Strauch (UPAN), Lisiane Becker (MIRA-SERRA), Rafael Altenhofen (UPAN) e Paulo Brack (INGÁ)

A Assembleia Geral das entidades associadas da APEDeMA/RS, a federação das entidades ambientalistas do Rio Grande do Sul, elegeu na manhã deste sábado (20/6/2015) os integrantes da nova Coordenação. Foi eleita por aclamação a única chapa inscrita – composta por representantes do Ingá, do Mira-Serra e da Upan.. A nova coordenação apresentou sua plataforma de trabalho para os próximos dois anos.

Entre as  metas para 2016, está a realização de um Encontro Ecológico Estadual. Na forma de atuação, promoção da maior participação das entidades do Interior do Estado na própria APEDeMA e também nas lutas estaduais, além de fortificação das lutas locais.

Edição com material do Mira-Serra. 

Next Post

Agapan e moradores de Guaíba denunciam irregularidades em fábrica de celulose

ter jun 23 , 2015
Monitoramentos indicam descumprimentos de padrões de lançamentos de efluentes líquidos e gasosos estabelecidos na licença ambiental.  Os integrantes da Comissão Jurídica da Agapan Eduardo Finardi, vice-presidente da entidade, e Beto Moesch, conselheiro, acompanhados do secretário-geral, Heverton Lacerda, estiveram reunidos nesta sexta-feira (19), em Porto Alegre (RS), com o novo coordenador […]
Send this to a friend