AGAPAN: Ação entre amigos arrecada recursos

Captura de Tela 2015-10-23 às 09.16.39Realizado no último sábado (17) no Vê – Empório e Restaurante Vegano, em Porto Alegre, o primeiro “Almoço do Bem – Agapan” contou com a participação de associados e simpatizantes da causa ambiental que atenderam ao chamado da entidade ambientalista.    Desde o dia 6 de junho de 2011, quando a sede da Agapan foi destruída, os associados ficaram sem a opção de um local próprio para realizarem as suas reuniões, que estão sendo desenvolvidas em uma sala alugada na avenida Osvaldo Aranha, na capital gaúcha, e guardar o arquivo de documentos da entidade. Com dificuldades para suportar sozinha os custos dessa locação – até então subsidiada por um colaborador que está sem condições de continuar ajudando – a Agapan recorre aos seus associados e simpatizantes da causa ambiental.

A Diretoria da entidade ressaltou que todas as atividades regulares da Agapan são oferecidas ao público em geral de forma gratuita, sem custo aos participantes. Os custos para a manutenção da sede e realização dos eventos são suportados pelos associados que contribuem com a Agapan.

Veja a matéria na íntegra

Next Post

28/10 - Amigos da Terra promove debate sobre a financerizacao da Natureza

dom out 25 , 2015
É nesta quarta-feira a QUARTA TEMÁTICA promovida pelos Amigos da Terra Brasil, associada da APEDeMA/RS,  em sua sede, em Porto Alegre. A Geóloga Lúcia Ortiz, Coordenadora do Programa de Justiça Econômica e Resistência ao Neoliberalismo da Federação Amigos da Terra Internacional, estará presente na capital gaúcha. O evento acontece na […]
Send this to a friend