Curicaca promove debate sobre Jornalismo Ambiental

fabico

Na próxima terça-feira, 1/10, o Instituto Curicaca, associado da APEDeMA/RS, promove em Porto Alegre, com o apoio do DACOM – Diretório Acadêmico de Comunicação Social da FABICO – Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS, promovem o painel “Espaços de jornalismo ambiental e o interesse público”. Participarão como palestrantes a Professora Ilza Girardi, pesquisadora em comunicação ambiental, Eliege Fante, jornalista da EcoAgência Solidária de Notícias Ambientais e Júlia Pellizzari e Sarah Motter, integrantes da equipe de comunicação do Instituto Curicaca.

A atividade terá início às 10h, no Auditório 1, da Fabico – situado na rua Ramiro Barcellos, 2705, em Porto Alegre. Os organizadores pedem que os interessados se inscrevam com antecedência via email comunicacao@curicaca.org.br.

Serviço:   Terça-feira, dia 1/10, 10h, no Auditório da FABICO, em Porto Alegre.

Next Post

Encontro em Melo sobre bacia da Lagoa Mirim, conta com presença do CEA

sex set 27 , 2013
Neste sábado (28/9/2013) será realizada na cidade uruguaia de Melo, departamento de Cerro Largo, o “Encontro Bi-nacional da Bacia da Lagoa Mirim e o Direito Humano à Água”, no Instituto de Formação Docente dessa localidade (Aparicio Saravia 441, de 9 a 17 horas). “O objetivo será apresentar o Diagnóstico Socioambiental […]
Send this to a friend