Em Canela: Viva a Mata Atlântica

Captura de Tela 2015-05-28 às 22.17.52CONVITE UM OLHAR PARA CANELA se reunirá na Feira Ecológica e Cultural de Canela, no dia 30 de junho de 2015, a partir das 9:00 horas, para expor as experiências do Curso de Desenho e Percepção da Paisagem, com Jorge Herrmann, realizado no Parque do Palácio, nos dias 25 e 26 de abril.

Convidamos os participantes deste Curso e todos os que queiram aderir neste movimento pela valorização do patrimônio de Canela, para um encontro, às 10:00 horas, com assuntos gerais e manifestações criativas, para celebrar a SEMANA DA MATA ATLÂNTICA.

E às 11:00 horas, partiremos da Feira Ecológica e Cultural de Canela para o Parque do Palácio, onde pretendemos plantar sete caneleiras nativas do Bosque de Canela. Como o Parque do Palácio está em manutenção, já fizemos solicitação à Secretaria Municipal de Turismo.

Na Feira Ecológica tem chimarrão e produtos saudáveis, mas faltam cadeiras e expositores. Um grande agradecimento ASSECAN, RPPN Bosque de Canela, MARS, Feira Ecológica e Cultural de Canela

Print Friendly, PDF & Email

Next Post

CEA participa da luta contra a diminuição de áreas verdes em Pelotas

qui maio 28 , 2015
Nenhum metro de área verde a menos!!!! Mais que uma “palavra de ordem”, essa é a ideia motivadora dos ambientalistas/ecologistas, professores, estudantes, arquitetos, artistas, gestores ambientais, biólogos, servidores públicos, aposentados, advogados, blogueiros, jornalistas que representaram ONGs e instituições públicas na reunião de hoje, 27.05.15, nas dependências da FAURB/UFPel para tratar […]