FST: Ofícina sobre Hidrelétricas foi um sucesso

Aconteceu no dia 26/1/2012 a OFICINA “Belo Monte, Pai Querê e Garabi: Energia para quê e para quem!” promovida pelo INGÁ e pelo Movimento Uruguai Vivo. A oficina foi ministrada pelo Prof. Dr. Paulo Brack e pelo Mestre Eduardo Luis Ruppenthal, com apoio da APEDEMA/RS e participação especial dos ecologistas: Darci Bergmann (ASPAN-São Borja) e Francisco Milanez (AGAPAN-Porto Alegre).

Apesar da mudança de local de forma arbitrária pela organização do Fórum Social Temático, um dia antes, a sala da Faculdade de Arquitetura da UFRGS esteve lotada. Membros do Fórum, ONGs, universitários, Coordenação da APEDEMA/RS, dentre outros, prestigiaram o evento e participaram acaloradamente dos debates.

Saiba mais sobre HIDRELÉTRICAS em: http://riouruguaivivo.wordpress.com/

Next Post

Fórum Social Temático: Ambientalistas gaúchos apresentaram propostas

sáb jan 28 , 2012
Fórum Social Temático: Ambientalistas gaúchos apresentaram propostas Por Darci Bergmann O tema Rio+20: Que Desenvolvimento Queremos foi proposto pelos organizadores do Fórum Social Temático e ficou a cargo da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembléia Legislativa gaúcha. As palestras e debates seriam realizados na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. O […]
Send this to a friend