A APEDEMA é repleta de mulheres, mulheres-ONGs, mulheres-mulheres, homens-mulheres, mulheres-homens, bichos-mulheres, mulheres-bichos.

A APEDEMA é um espaço para cobras e lagartos, machos e fêmeas. 

No Dia internacional da mulher, a APEDEMA , na soma de suas ONGs filiadas, se solidariza com as mulheres do mundo que ainda sofrem opressão e sentem medo do amanhã. Coloca-se ao lado das que são felizes e marcham pelas outras. Integra-se entre as que são infelizes e ainda assim marcham, por si, pelas outras. Coloca-se solidária às fêmeas humanas, às fêmeas de todas as espécies.

Mais do que apenas nesse dia de luta internacional, a APEDEMA se coloca sempre em amor na luta por todas as espécies – fêmeas e machos, sem particularizar nos sexismos, heterossexismos ou homossexismos, ou sem particularizar em especismos, porque a APEDEMA é uma Assembléia Permanente de Entidades em Defesa do Meio Ambiente, e o meio ambiente prevê o equilíbrio dentre todos, dentre todas.

Viva o dia da Mulher, do Homem, da Natureza, do Cosmos, do Universo.

A liberdade é um direito de todos e todas. A vida pressupõe liberdade. A vida e a liberdade só podem se constituir verdadeiras em uma mãe-terra preservada, auto-sustentável e equilibrada.

*Visite os sites das ONGs da APEDEMA, cujos links estão à direita da tela, e confira as ações das ONGs filiadas no Dia Internacional da Mulher!

Este slideshow necessita de JavaScript.


Deixe um Comentário