Diálogo – uma ferramenta para construção da paz

Aclarisse última palestra de 2016 da Fundação Gaia abordará a sociedade pós-moderna de profunda crença no “eu” e intenso individualismo, que vivencia a dificuldade da escuta do outro em oposição a proposta humanizadora das relações concebidas pelo diálogo.

A ideia deste encontro, dia 10/11, as 19h30, na Fnac é refletir-se sobre os novos acordos que a sociedade poderá estabelecer para viver melhor, criando-se cenários inclusivos e colaborativos. Para tanto serão apresentadas algumas ferramentas para se promover o diálogo como instrumento de transformação de conflitos, construção de paz social e autoconhecimento.

  •  A palestrante Clarisse Barcellos Lima é Advogada, formada pela UNISINOS, Executive Master in Estudios Avanzados in Mediación y Negociación, Institut Universitaire Kurt Bosch (IUKB) Switzerland y Programas de Estudios de Postgrado (APEP) Argentina, Mediadora de Conflitos formada pela Clínica de Psicologia e Instituto de Mediação – CLIP, Membro da Comissão de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS e Mediadora da Casa de Mediação OAB/RS.

 

Serviço:

  • Palestra: Diálogo – uma ferramenta para construção da paz
  • Palestrante: Clarisse Barcellos Lima
  • Quando: dia 10 de novembro às 19h30
  • Onde: Fnac Barra Shopping Sul – Porto Alegre/RS
  • Entrada Franca!
Print Friendly, PDF & Email

Next Post

Agapan na Feira do Livro nesta terça

seg nov 14 , 2016
Acontece nesta terça-feira uma discussão pública sobre o Relatório Verde e as ameaças à legislação ambiental gaúcha em tramitação na Assembleia Legislativa. O debate acontece às 17h30min no Auditório Barbosa Lessa, no Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo, na rua dos Andradas. Será uma das últimas atividades da programação da Feira do […]