AGAPAN promove painel sobre as lavouras transgênicas e o desenvolvimento gaúcho

porRedação

AGAPAN promove painel sobre as lavouras transgênicas e o desenvolvimento gaúcho

Cartaz do evento.

Cartaz do evento.

O AGAPAN DEBATE da segunda-feira, 12 de agosto, vai trazer como tema “As lavouras transgênicas e o desenvolvimento gaucho: promessas, resultados e riscos sob a perspectiva do retrocesso ambiental“. Participarão da mesa o Engenheiro Agrônomo Leonardo Melgarejo, representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário na CNTBio, o Advogado José Renato Barcelos, e o Químico Industrial de Alimentos Júlio Xandro Heck, Pró-Reitor de Pesquisa e Inovações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS.

A atividade terá início às 19 horas, no Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRGS (rua Sarmento Leite), em Porto Alegre.

O evento é publico. Promoção da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural – AGAPAN, associada da APEDeMA/RS, – A vida sempre em primeiro lugar.

Sobre o Autor

Redação administrator

Jornalista, Porto Alegre, RS Brasil.

1 comentário até agora

Debate da AGAPAN é assunto na Rádio Verde com Chomenko e Barcelos | APEDeMA-RSPostado em10:35 am - ago 10, 2013

[…] Para esclarecer essas dúvidas conversaremos com o advogado pós-graduado em Direito Ambiental, José Renato Barcelos, e com a bióloga Luiza Chomenko. A pauta surgiu a partir da marcação do debate sobre a transgenia marcada pela AGAPAN – Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural, associada da APEDeMA/RS,- marcado para a próxima terça-feira, dia 12 (ver nota). […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.