“O que a justiça socioambiental e climática tem a ver com as enchentes de maio de 2024?” é o título do Informativo do Movimento Roessler para Defesa Ambiental de agosto/setembro/outubro.
O Informativo contém seis páginas. A editora, jornalista Cátia Cylene, afirma no editorial que “transcorridos três meses da pior catástrofe climática do Rio Grande do Sul, seguimos digerindo o amargo sabor do resultado do negacionismo”.
Também há as seguintes matérias:
— Manifestação dos Comitês Sinos, Caí, Gravatahy, Mampituba e Tramandaí contrária ao PL 97/2018
— A preocupação das “enchentes” de resídugos após catástrofe natural, artigo de Aldrim Vargas de Quadros;
— Marcas D’Água, artigo de Julian Mauhs
— Homenagem a Adolfo Klein, falecido recentemente
— Roessler volta para casa depois da enchente, artigo de Arno Kayser
— A feiura da beleza, artigo de Agerson Rolim Guidobono.
A empresa Assescon – Assessoria e Contabilidade apóia a publicação.
Acesse todos os conteúdos
— Link
— Siga o Movimento Roessler nas Redes Sociais: Facebook, Instagram
Redação do Jornalista João Batista Santafé Aguiar Assine o Canal do AgirAzul.com no WhatsApp – receba todas as notas publicadas aqui e algumas indicações a mais no seu celular. Link para contatos e envio de materiais para o AgirAzul