Amigos da Terra repudiam matéria do jornal Zero Hora sobre ocupações urbanas

Anúncios A respeito de reportagem publicada pelo jornal Zero Hora, de Porto Alegre, edição de 31 de maio de 2015,.

Anúncios
Anúncios

A respeito de reportagem publicada pelo jornal Zero Hora, de Porto Alegre, edição de 31 de maio de 2015, o Núcleo Amigos da Terra Brasil, associado da APEDeMA/RS,  com a Resistência Urbana/POA, lançou uma nota de repúdio. Veja a íntegra. 

NOTA DE REPÚDIO AO JORNAL ZERO HORA e AOS INIMIGOS DE CLASSE QUE EXPLORAM OS MAIS POBRES NAS OCUPAÇÕES URBANAS DE PORTO ALEGRE

O Amigos da Terra Brasil e a Resistência Urbana/POA vêm através deste se manifestar em relação à reportagem de Zero Hora deste domingo, no que se refere às ocupações urbanas em Porto Alegre e a Lei Municipal no 11815/14 que grava 14 Áreas Especiais de Interesse Social, em ocupações urbanas, nesta cidade. A Lei foi construída com a colaboração de diversas outras organizações da sociedade civil, como o IAB, estudantes e professores universitários, com o objetivo de garantir o acesso à moradia e assessoria técnica qualificada e também com objetivo de contribuir para que a partir de sua vivência na cidade os cidadãos privados do direito de morar, possam propor soluções a este grave problema que assola nosso país.

Veja a íntegra da nota na fonte

Anúncios
ALLCHANNELS

Você pode seguir o Canal

Junte-se ao Canal CLOSE