GESP planeja 2012

Em várias reuniões neste final de 2011, o Grupo Ecológico Sentinela dos Pampas – GESP, de Passo Fundo, RS, integrante da APEDEMA, organiza as atividades de 2012. A contabilidade foi apresentada em 16/12.  Reunião específica será realizada para tratar da captação de recursos financeiros.

Já em outro encontro, o GESP discutiu a política que adotará em relação às UCs – Unidades de Conservação – públicas ou privadas. O grupo vai batalhar pela implementação do Projeto Nascente Mãe do Rio Jacuí.

Em nova reunião, marcada para esta quarta-feira (21/12), os integrantes do GESP vão debater a participação em colegiados e haverá uma apresentação do projeto do Guto –  Ritornela.

O GESP continua a receber material destinado à reciclagem, entre os quais papéis, livros, revistas, cadernos e outros.

GESP é uma ONG Ambiental. A sede está situada na Av. Brasil, no Espaço Cultural Roseli Doleski Pretto. Entre o Museu Histórico Regional e o Teatro Múcio de Castro. Fone para contato e denúncias: 3312 2262 – http://www.facebook.com/gesppf – – twitter: @gesppf – Pergunte ao GESP: http://www.formspring.me/gesppf

(especial para a ApedemaRS)

Next Post

CEA conta com mais um Mestre em Educação Ambiental

qua dez 21 , 2011
A defesa da dissertação de Antônio Soler, militante ecologista do CEA, integrante da APEDEMA, ocorre nesta quarta-feira (21/12/2011),  às 15 horas, no PPGEA/FURG (Sala 4212 – Pav 04), e tem como título:  “Antropocentrismo e crise ecológica: direito ambiental e Educação Ambiental como meios de (re) produção ou superação”.  

Você pode gostar também:

Send this to a friend