É hoje: campanha de arrecadação de EPI para os Voluntários do Nordeste que limpam o óleo das praias

Captura de Tela 2019-10-26 às 07.27.44.pngO Instituto Augusto Carneiro e a ong TODAVIDA estão realizando a Campanha SOS VOLUNTÁRIOS DO NORDESTE que limpam o óleo das praias que visa arrecadar luvas, botas, chapéus e protetores solar para serem enviados aos voluntários que estão limpando o óleo das praias no litoral brasileiro.

São centenas de pessoas, em todo o litoral nordestino, que trabalham, de forma voluntária, para minimizar os impactos causados pelo petróleo e muitas destas pessoas trabalham sem equipamentos de proteção individual o que coloca em risco a sua saúde.
O Inst. Augusto Carneiro e a TODAVIDA acreditam que os gaúchos também podem ajudar a minimizar o impacto ambiental e a saúde causados pelo óleo e estão arrecadando equipamentos de proteção individual a serem enviados aos voluntário.

Na tarde de sábado, dia 26 de outubro, o Instituto Augusto Carneiro e a TodaVida, estarão recebendo os donativos, das 14h as 19h, na av. Érico Veríssimo 813 sala 203.

As entidades contam com a colaboração dos gaúchos para arrecadar:

  • Luvas de borracha
  • Botas de borracha
  • Chapéus com aba
  • Protetor solar fator proteção 30 ou maior

As entidades também abriram uma VAKINHA virtual para arrecadar R$ 2mil para poder enviar os donativos para o Nordeste auxiliar os voluntários com alimentação e água.

 

 

Next Post

Suspensa judicialmente tramitação em regime de urgência da proposta de modificações do Código Estadual do Meio Ambiente do RS

qua out 30 , 2019
Atendendo solicitação de 13 deputados estaduais, o Desembargador Francisco José Moesch, do Tribunal de Justiça do Estado do RS, deferiu liminar para determinar a sustação da tramitação do projeto de Lei nº 431/2019, em regime de urgência, como determinado pelo Governador do Estado, Eduardo Leite. O projeto de Lei propõe […]
Send this to a friend