Audiência Pública é necessária para debater o projeto de lei que muda a Lei das Antenas de Celulares em Porto Alegre

A AGAPAN – Asssociação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural, associada da APEDeMA/RS, em campanha contra projeto que tramita na Câmara de Vereadores da Capital para modificar a lei que regulamenta a instalação de antenas de celulares em Porto Alegre.

Vereadores de Porto Alegre querem transformar uma importante Audiência Pública em uma simples reunião para evitar a séria discussão sobre o PLE 57/13, que modifica a Lei das Antenas da capital gaúcha.

Será que eles querem beneficiar as empresas de telefonia celular, mesmo depois da Organização Mundial da Saúde classificar a poluição eletromagnética da telefonia celular como possivelmente carcinogênica (em 2010)?

Airto Ferronato é um dos vereadores que está a frente do grupo que tenta desqualificar o debate, excluindo a população do direito de conhecer os perigos iminentes dessas modificações na Lei das Antenas.

Que tal enviar um e-mail para ele? (ferronato@camarapoa.rs.gov.br)
Print Friendly, PDF & Email

Next Post

12 anos sem a presença física de José Lutzenberger

qua maio 14 , 2014
No dia em que se completam 12 anos de partida de Lutz, a Fundação Gaia, associada da APEDeMA/RS,  partilha com seus amigos e colaboradores pensamentos do ecologista, encontrados nos vários livros e textos escritos por ele ao longo de décadas. Alguns destes encontram-se na íntegra no link http://www.fgaia.org.br/texts/index.html. Ambientalistas e Ecologia […]